Seja bem-vindo ao meu blog.

Pesquisar este blog

9 de março de 2010

Sade - fragmento de Justine

"...Depois de ter-me feito colocar os braços no chão, dando-me a aparência de um animal...aproximando uma espécie de monstro, sem exagero, dos peristilos de um e de outro altares da natureza, de tal modo que a cada abalo ela batia com força nessas partes com a mão aberta, como aríete antigamente contra as portas das cidades sitiadas. A violência dos primeiros ataques fez-me recuar; Coração-de-Ferrom furioso, ameaçou-me de tratamento mais duro se me furtasse a estes; a Dubois tem ordem de redobrar, um daqueles libertinos segura os meus ombros e impede que eu ceda sob os trancos que se tornam tão rudes que fico toda contundida e sem poder evitar nenhum golpe. ...Com força...com força, Dubois!... eo clarão dos fogos desse devasso, quase tão violento como o relâmpago, veio extinguir-se sobre as fendas molestadas, sem serem entreabertas.

O segundo fez-me ficar de joelhos entre suas pernas e enquanto a Dubois o atendia como ao outro, ele se dedicava por completo a duas ocupações: ora batia com a mão aberta, mas de um modo muito excitado, nas minhas faces ou no meu seio, ora sua boca impura vinha conspuscar a minha. Meu ´peito e meu rosto tornaram-se num instante vermelho-púrpura... Eu sofria, eu lhe pedia clemência e as lágrimas corriam-me dos olhos; elas o irritaram. Ele exasperou-se e então minha língua foi mordida e as duas cerejas dos meus seios tão roçadas que me atirei para trás, mas fui mantida à força por toda parte e seu êxtase decidiu-se....

O terceiro fez-me subir em duas cadeiras separadas e, sentado embaixo...fez com que eu me inclinasse até que sua boca ficasse perpendicular ao templo da Natureza; ...que homem tão depravado pode experimentar um momento de prazer com coisa assim....Fiz o que queria, reguei-o....

O quarto amarrou-me cordas em todas as partes onde foi possível fixá-las e ficou segurando o feixe na mão, sentando a seis ou sete pés de distância de meu corpo, presa de grande exctação pelos toques e beijos da Dubois; eu estava ereta, e era puxando com força alternadamente cada uma das cordas que o selvagem me atiçava seus prazeres; eu cambaleava, a cada um dos meus tropeções, por fim, todos os cordôes foram puxados de uma vez com tanta irregularidade que eu tombei por terra perto dele, o que era seu único objetivo, e minha fronte, meus seios e minhas faces receberam as provas de um delírio, obra apenas desse capricho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário